sexta-feira, 11 de abril de 2008

AGENDA DOS TRABALHADORES PARA O DESENVOLVIMENTO

O Fórum Social do Mercosul, que será aberto em 26 de abril, terá já no primeiro dia um debate de fundamental importância, a “Agenda dos Trabalhadores para o Desenvolvimento”.

A mesa de debates, construída em conjunto por sindicalistas de diversas vertentes, com apoio do governo do Paraná, terá início no sábado, dia 26 de abril, às 14 horas, na reitoria da UFPR, sede do Fórum.

Estão confirmados debatedores das centrais sindicais brasileiras (CTB, CUT, FS, UGT, CGTB e NCST), o DIEESE, e convidados internacionais, como Federação Sindical Mundial (FSM), a CTC de Cuba, a CTE do Equador, entre outras.

O representante da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) será o vice-presidente nacional, Nivaldo Santana (na foto com Aldo Rebelo e Jamil Murad).

A Agenda dos Trabalhadores para o Desenvolvimento é parte do acúmulo de lutas e experiências dos trabalhadores dos diversos países latino-americanos em busca, em cada país, de um projeto de desenvolvimento com soberania e valorização do trabalho.

O dia promete.

Acesse a página oficial do Fórum Social do Mercosul

0 comentários:

Classista possui:
Comentários em Publicações
Widget UsuárioCompulsivo

Mais vistos

  ©CLASSISTA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo