quarta-feira, 9 de abril de 2008

CAMPANHA PARA REDUÇÃO DA JORNADA NO PARANÁ

Um passo importantíssimo da campanha nacional unificada pela redução da jornada de trabalho sem redução de salários no Paraná será dado no próximo dia 14 de abril.

As seções paranaenses das centrais sindicais integrantes da campanha, CTB, CUT, CGTB, Força Sindical, UGT e NCST, reuniram-se nessa terça, no Sindicato dos Metalúrgicos de Curitiba, para acertar os detalhes.

A manifestação unificada acontecerá no centro de Curitiba, iniciando com concentração na praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da UFPR às 9h, seguindo em passeata pelo calçadão da rua XV até a Boca Maldita, tradicional palco de manifestações populares, onde acontecerá o ato público pela redução da jornada de trabalho sem redução de salários.

Outra atividade agendada é uma entrevista coletiva das centrais sindicais, no dia 11 de abril, às 14h30min, também no Sindicato dos Metalúrgicos.

A presença de todos os que apóiam a redução da jornada, das entidades, dos movimentos, é imprescindível, pois o ato deve também servir de demonstração de força contra a chantagem patronal.

E continua a coleta de assinaturas em todo o estado. O abaixo-assinado das centrais sindicais deve ser entregue ao Congresso Nacional em 1º de maio, dia do trabalhador.

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB – está concentrando os abaixo-assinados com assinaturas coletadas pelos seus sindicatos em sua sede provisória em Curitiba: r. José Alcides de Lima 2868, Capão Raso, CEP 81130-330.

Então, anote na agenda:


REDUZIR A JORNADA É GERAR EMPREGOS

Em Curitiba

Dia 14 de abril – segunda-feira

Concentração na pç. Santos Andrade, às 9h



0 comentários:

Classista possui:
Comentários em Publicações
Widget UsuárioCompulsivo

Mais vistos

  ©CLASSISTA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo