segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BAIXARIA DEMOTUCANA NO INTERIOR DO CEARÁ

"Zé Baixaria" entre os derrotados. Prenúncio?
Foto:Rafael Cavalcante/O Povo

Neste domingo, a campanha do “Zé Baixaria” ganhou mais um capítulo. A “cruzada religiosa” em que o demotucano tenta transformar a eleição parece não ter fim.

Durante as celebrações a São Francisco, em Canindé-CE, lá estava a corte demotucana, Serra, Tasso Jereissati e um tucano que voltou ao ninho, o também derrotado Lucio Alcântara, que no primeiro turno cearense tentou se colar em Lula em busca de votos. Nota-se que o povo do Ceará foi sábio, deixando Alcântara em terceiro lugar (as pesquisas o colocavam em segundo) e desempregando o senador-coronel Jereissati. A eleição no Ceará foi definida no primeiro turno, com a vitória de Cid Gomes (PSB). 

Será que o “Zé Baixaria” já tinha ouvido falar de Canindé (120km de Fortaleza), ou de seu povo, antes de colocar como o candidato ungido por Deus?

Durante a missa, panfletos foram distribuídos acusando Dilma de ser a favor do aborto e de ter ligações com as FARC colombianas. O padre que celebrava reclamou do uso político da romaria e disse: “Estão acusando a candidata do PT de várias coisas, afirmando em nome da Igreja. Não é verdade! Isso não é jeito de se fazer política! A Igreja não está autorizando isso”. Também reclamou que estavam atrapalhando: “Estão atrapalhando com filmagens. Não é assim que se faz política, não. Estão atrapalhando a celebração do começo ao fim. Lamentavelmente isso é uma profanação”. A notícia foi divulgada em veículos de comunicação do Ceará.

O senador derrotado que ainda pensa que é coronel não gostou de ser contrariado e tentou agredir o padre. Como bom demotucano, Tasso não admite que discordem dele.

Obviamente a grande imprensa não vai mostrar os tumultos provocados pelos demotucanos em Canindé, tentando manter o povo brasileiro enganado, fazendo-o acreditar que o FHC-Boy José Serra é um santo guerreiro contra o dragão da maldade.

Felizmente, a grande mídia (o PIG) não tem mais o poder que tinha antes, apesar de ainda ser forte. E o povo brasileiro já não é enganado com a facilidade de outrora. E assim vamos seguindo em frente e vamos fazer o Brasil seguir mudando, com Dilma presidente.

0 comentários:

Classista possui:
Comentários em Publicações
Widget UsuárioCompulsivo

Mais vistos

  ©CLASSISTA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo